Hashtag Pop

Festa Poppers prepara noite especial para lançamento do novo álbum de Kesha

publicado em
Festa Poppers prepara noite especial em comemoração ao lançamento do novo álbum de Kesha
Foto: Divulgação

Kesha está prestes a lançar seu novo álbum, “GAG ORDER”, e a Festa Poppers está preparando uma noite especial para celebrar o lançamento. No dia 19 de maio, às 23h, a pista do ZIGduplex será tomada por hits e b-sides da discografia da cantora, transitando do seu debut “Animal” até os singles mais recentes. A Festa Poppers é conhecida por suas festas de música pop, já tendo apresentado especiais de Lady Gaga, Blackpink, Kim Petras e Carly Rae Jepsen.

Na noite dedicada a Kesha, os fãs poderão dançar ao som de músicas como “Backstabber”, “Dancing With Tears In My Eyes”, “Party at a Rich Dude’s House”, “Dirty Love”, “C’Mon”, “Supernatural”, “Raising Hell”, além de cantar sucessos como “The Harold Song”, “Stephen”, “Finding You”, “Praying”, e as novas faixas “EAT THE ACID” e “FINE LINE”, bem como músicas descartadas, como “Dancing With The Devil” e “Woo Hoo”. Será uma noite inesquecível para os fãs da cantora.

Os ingressos antecipados já estão à venda, e leitores do Hashtag Pop podem garantir o seu com desconto, usando o código “hashtagpop“. Compre seu ingresso clicando aqui. Se você é fã da Kesha e não quer perder essa festa incrível, garanta já o seu ingresso antecipado para o KESHA NITE na pista do ZIGduplex, localizado na R. Araújo, 155 – República, São Paulo – SP.

Aparece na notícia:,
Topo