Hashtag Pop

Fãs do BTS da Indonésia promovem vacinação contra Covid-19 para 10 mil pessoas

ARMYs são a definição de orgulho! A fã base do BTS da Indonésia promoveu uma ação para vacinação contra Covid-19 para 10 mil pessoas

publicado em
Foto: @BTS_National via Twitter

É inegável que a fã base do BTS, o fenômeno do K-POP, é de longe uma das maiores e mais atuantes quando o assunto é se unir para ajudar o planeta/próximo através de causas sociais e ambientais. ARMYs, nome especial dos fãs do grupo, se dedicam tanto no Brasil quanto em outros cantos do mundo seguindo os exemplos dos ídolos  – que tem Kim Namjoon como líder.

Desta vez, no último final de semana do dia 31 de julho, o grupo de fãs do BTS lá da Indonésia se reuniu para promover uma ação para vacinação contra COVID-19 para 10 mil (DEZ MIL) pessoas. A ação ocorreu no Centro de Convenções de Jacarta. De acordo com uma das pessoas envolvidas no projeto, o objetivo era tornar a vacinação mais acessível ao povo. A imprensa local comentou a eficiência das ARMYs.

Entre as 10 mil pessoas, foram atendidas o grupo com 12 anos ou mais independente de ser ou não fã do BTS. No local da vacinação, foi criada uma galeria de artes com fotos de RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, denominada “Stay Gold”, título de uma das faixas dos meninos.

Foto: Nurdiansah/Tempo
Foto: Nurdiansah/Tempo

ARMYs compartilharam o momento nas redes sociais.

Confira mais fotos da ação:

ARMYs são a definição de orgulho!

Aparece na notícia:, ,
Topo