Hashtag Pop

Fãs criam teoria sobre Beyoncé em Salvador, mas nada confirmado!

Festa exclusiva 'Club Renaissance' de Beyoncé agita Salvador.

publicado em
Foto: Divulgação

A história de que Beyoncé pode estar em Salvador está ganhando força entre os fãs, mas é importante deixar claro que nada foi confirmado pela equipe da cantora ou por ela mesma. Os boatos aumentaram após o anúncio da festa ‘Club Renaissance’, que comemora o lançamento do filme “Renaissance: a Film by Beyoncé“. Mesmo depois de ser vista pegando um avião em Los Angeles na segunda-feira (17), Beyoncé não disse para onde estava indo, o que fez os fãs criarem várias histórias divertidas na internet.

A festa, marcada para quinta-feira (21/12) em Salvador, promete atividades exclusivas e comemorações especiais para os fãs brasileiros. Mas é essencial lembrar que nenhum comunicado oficial confirmou que Beyoncé estará na cidade.

Os fãs, animados com a possibilidade de uma surpresa, estão usando a hashtag #BeyInSalvador, mas é bom ter em mente que tudo ainda é só especulação. Até que a equipe de Beyoncé confirme oficialmente, a ideia de que ela estará em Salvador continua sendo uma história empolgante inventada pelos fãs.

Aparece na notícia:,
Topo