Famosos se manifestam sobre a crise de oxigênio em Manaus
Notícias

Famosos manifestam sobre a crise de oxigênio em hospitais de Manaus

Nesta quinta-feira (14), a sociedade civil e celebridades se manifestaram nas redes sociais após o estoque de oxigênio acabar em vários hospitais de Manaus, levando pacientes internados à morte por asfixia, segundo relatos de médicos que trabalham na capital amazonense. Profissionais de saúde publicaram vídeos nas redes sociais mostrando a situação crítica da saúde na cidade.

Através da hashtag OXIGÊNIO PRA MANAUS”, que figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter, personalidades como Pocah, Whinderson Nunes, Babu Santana, Tata Werneck, Felipe Neto manifestaram indignação sobre o assunto.

Pelo amor de Deus…estão vendo a situação de Manaus? Eles precisam de oxigênio! Acabou o oxigênio dos hospitais”, escreveu a atriz Tata Werneck. O youtuber Felipe Neto escreveu: “A situação em Manaus é de puro pânico! ACABOU O OXIGÊNIO NOS HOSPITAIS!!! Pacientes estão sendo levados às pressas para o Piauí! Cadê os aviões militares para levar tanques de oxigênio AINDA HOJE???”.

Whindersson Nunes anunciou que está providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio para distribuir nos hospitais em Manaus. “Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus! Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nós recebe com carinho né, vamos retribuir?”, criticou.

Famosos manifestam sobre a crise de oxigênio em hospitais de Manaus

Assuntos do Momento ⚡

To Top