Hashtag Pop

Falta de organização força Christian Chávez e Christopher Uckermann do RBD a deixar Premio Lo Nuestro 2024

Membros do RBD deixam a premiação devido à falta de preparação e falhas na organização do evento.

publicado em
Falta de organização força Christian Chávez e Christopher Uckermann do RBD a deixar Premio Lo Nuestro 2024
Foto: Divulgação

No aguardado Premio Lo Nuestro 2024, os fãs do RBD esperavam ansiosamente ver seus ídolos brilharem no palco, porém, foram surpreendidos pela ausência de Christopher Uckermann e Christian Chávez, membros do icônico grupo musical.

Queremos agradecer a todos nossos seguidores e dizer a todos que nos dói muito ter vindo até Miami e aparentemente, Premios Lo Nuestro não tinha nossos lugares. Nos dói em nome do RBD, mas somos maiores que isso“, desabafou Uckermann.

Os contratempos começaram quando Uckermann e Christian chegaram ao local do evento e perceberam que não havia uma mesa designada para eles. Os artistas foram confrontados com a falta de organização, que não reservou um espaço adequado para sua presença.

Além disso, uma falha na emissão de credenciais agravou a situação, impossibilitando Uckermann e Christian de acessarem áreas restritas e participarem plenamente do evento.

Diante dessas dificuldades, Uckermann e Christian optaram por deixar o evento, expressando sua decepção com a falta de preparação e organização por parte dos responsáveis.

Topo