Hashtag Pop

‘FACE’: Jimin, do BTS, lança primeiro álbum solo e quebra recorde no Spotify

“FACE”, primeiro álbum solo de Jimin, está disponível em todas as plataformas digitais.

publicado em

Enquanto os trabalhos do BTS estão em pausa os membros seguem lançando seus projetos solo. O mais novo membro a mergulhar de cabeça em um projeto individual foi Jimin

A estrela do grupo que é fenômeno da atualidade lançou o disco “FACE” – primeiro EP solo e logo de cara já conquistou o título de disco mais rápido de um solista de K-Pop a ultrapassar 100 milhões de streams na história do Spotify. Tudo isso em 5 dias. 

Tamanho impacto rendeu ainda rendeu ao artista o título de primeiro solista coreano a alcançar o primeiro lugar no Spotify Global.

Alem disso, Jimin se tornou o primeiro membro do BTS a conquistar um hit solo no Top 40 da Billboard Hot 100 com a faixa “Set Me Free. Pt. 2” na 30ª posição. 

“FACE” conta com seis faixas, sendo uma delas a versão em inglês de “Like Crazy” – primeiro single do disco. 

Ouça:

Os lançamentos solos dos membros do BTS estão sendo organizados após a BigHit anunciar oficialmente que o grupo entrou em hiato para que os membros possam cumprir o serviço militar obrigatório na Coréia do Sul.

A expectativa é que os meninos voltem a se reunir em 2025. De acordo com as informações, Jin foi o primeiro a ir para o exército.

Aparece na notícia:,
Topo