Hashtag Pop

BTS anuncia pausa na carreira para cumprir serviço militar obrigatório

A BigHit, gravadora do BTS, anunciou oficialmente que o grupo entrou em hiato para que os membros possam cumprir o serviço militar obrigatório. A previsão é que os meninos voltem a se reunir em 2025. Jin será o primeiro a iniciar o processo de alistamento.

publicado em
Foto: Reprodução/Twitter

Já podemos iniciar a contagem regressiva para o reencontro dos nossos meninos? Nesta segunda-feira (17) a BigHit, gravadora do BTS, anunciou oficialmente que o grupo entrou em hiato para que os membros possam cumprir o serviço militar obrigatório na Coréia do Sul.

A expectativa é que os meninos voltem a se reunir em 2025. De acordo com as informações, Jin será o primeiro a ir para o exército.

“O membro do grupo Jin vai iniciar o processo assim que sua agenda para seu lançamento solo for concluída no final de outubro. Ele então seguirá o procedimento de alistamento do governo coreano. Outros membros do grupo planejam cumprir o serviço militar com base em seus próprios planos individuais”, informou a BigHit.

Em julho deste ano, J-Hope lançou o disco “Jack In The Box”. Ao longo do ano, Suga, Jungkook e Kim Namjoon também se envolveram em projetos paralelos ao grupo, participando de canções de outros artistas.

A expectativa dos fãs é que todos os membros lancem projetos solos antes de dar início ao processo de alistamento.

“’Yet To Come (The Most Beautiful Moment)’ é mais do que uma faixa de seu último álbum, é uma promessa, há muito mais por vir nos próximos anos do BTS”, completou.

Leia o comunicado oficial na íntegra:

No Twitter, a fã base do BTS ARMYs demonstram apoio ao grupo fenômeno do k-pop com a hashtag “#ForeverWithBTS”, que já está entre os assuntos mais comentados do mundo.

Aparece na notícia:,
Topo