Hashtag Pop

Exclusivo: RBD planeja anunciar novas datas no Brasil para shows em 2024

O grupo RBD pode voltar ao Brasil em 2024 para uma nova série de apresentações.

publicado em
Foto: Reprodução

Após o grande anúncio da turnê internacional Soy Rebelde Tour 2023, que já conta com shows esgotados em diversas cidades do mundo, o grupo RBD planeja retornar ao Brasil em 2024 para uma nova série de apresentações.

Embora nenhuma informação oficial tenha sido divulgada ainda, fontes próximas ao Hashtag Pop afirmam que as negociações para mais shows do grupo no próximo ano já estão acontecendo. Além disso, há rumores de que o grupo esteja planejando algumas surpresas para os fãs brasileiros, como a inclusão de músicas inéditas no repertório e participações especiais de artistas brasileiros.

Desde que a turnê de reencontro do RBD foi anunciada, a expectativa dos fãs tem sido muito alta. E, agora que a banda anunciou quatro novas apresentações no Brasil em 2023, a corrida para garantir ingressos tem sido intensa.

No entanto, muitos fãs têm relatado dificuldades para conseguir comprar seus ingressos. Isso porque, mesmo com a disponibilidade de venda online, a alta demanda tem causado instabilidades nos sites de venda e longas filas virtuais, o que tem gerado frustração e ansiedade nos fãs que buscam garantir seu lugar nos shows.

Para os fãs do RBD no Brasil, a possibilidade de mais shows em 2024 é motivo de muita expectativa e animação.

Topo