Hashtag Pop

Em um trecho de documentário de 2018, Kanye West diz que Cardi B é uma planta criada pela gravadora

Declarações antigas do rapper ressurgem nas redes sociais, alimentando o debate sobre Illuminati e CIA.

publicado em
Foto: Divulgação

A internet adora desenterrar vídeos antigos, e, neste caso específico, voltamos a 2018, quando Kanye West fez declarações polêmicas em relação a Cardi B, chamando-a de “planta da indústria“. O alvoroço em torno dessa declaração ressurgiu nas redes sociais, com o antigo nome da plataforma Twitter, agora conhecida como X, alimentando a discussão.

Em um vídeo recentemente vazado, que foi compartilhado por figuras públicas como DJ Akademiks, podemos ouvir o rapper Kanye West, então com cabelos vermelhos, fazendo comentários polêmicos sobre a rapper. Nas palavras de Kanye: “Cardi B é uma criação da Illuminati. Ela não escreve suas próprias letras e está simplesmente ali para parecer o mais ignorante possível. Ela foi claramente escolhida para substituir Nicki Minaj, com um propósito claro. Ela acredita que é uma bênção do universo, mas não passa de uma farsa“.

Além disso, Kanye também sugere que Corey Gamble, um nome conhecido por quem acompanha as atividades da família Kardashian, tem ligações com a CIA e faz parte da misteriosa sociedade secreta Illuminati.

Cardi B, por sua vez, parece ter tomado conhecimento dessas declarações polêmicas e respondeu compartilhando um trecho de uma entrevista de Kanye com o apresentador de mídia Jason Lee, onde as palavras eram bem mais elogiosas.

Aparece na notícia:, ,
Topo