Hashtag Pop

Durante show, Madonna fala sobre tempo no que passou hospital: ‘É um milagre que eu esteja aqui’

A Rainha do Pop deixa o público emocionado ao refletir sobre sua luta contra uma infecção bacteriana e a perda de sua mãe

publicado em
Durante show, Madonna fala sobre tempo no que passou hospital: 'É um milagre que eu esteja aqui'
Foto: Divulgação

Madonna oficializou seu retorno aos palcos na semana passada, e desde então, tem sido aclamada tanto pela crítica quanto pelos fãs. Durante seu show em Antuérpia, na Bélgica, no fim de semana, a cantora compartilhou com o público que lutou contra uma infecção bacteriana que a deixou hospitalizada este ano.

Há menos de quatro meses, eu estava em um hospital e estava inconsciente, e as pessoas estavam pensando, prevendo que eu poderia não sobreviver“, declarou Madonna ao público emocionado.

E então, é um maldito milagre que eu esteja aqui agora. Minha mãe, que Deus a abençoe, ela deve estar cuidando de mim: ‘Garota, não é sua hora de ir’“, acrescentou, com lágrimas nos olhos.

Madonna perdeu sua mãe quando tinha apenas cinco anos de idade, e essa experiência moldou sua jornada de vida de maneiras profundas. “Tive um pensamento estranho. De repente, senti simpatia e empatia por minha mãe, não pela parte da morte, mas pelo quão solitária ela deve ter se sentido deitada no hospital, sabendo que não iria viver, e que me foi dada outra chance. Então, estou muito grata por isso. Devo dizer que não me sinto muito bem agora, mas não posso reclamar porque estou viva. Agradeço a Deus pelos meus filhos e a todos vocês pelo amor e apoio, eu realmente aprecio isso“, revelou Madonna com sinceridade.

A turnê, intitulada “The Celebration Tour“, está programada para incluir 78 shows, abrangendo países da América do Norte e Europa.

Aparece na notícia:,
Topo