Hashtag Pop

Dua Lipa sobre ter filhos: ‘O único bebê em que estou pensando é no meu novo álbum’

Dua Lipa é a capa do mês de setembro da Vogue francesa.

publicado em
Foto: Divulgação

Dua Lipa é capa da icônica revista Vogue França! Em uma entrevista, a estrela abordou as complexidades de sua vida e surpreendeu a todos ao falar sobre seus planos de ter filhos.

Ao ser questionada sobre seus desejos de maternidade, Dua Lipa respondeu com uma perspectiva totalmente única: “O único bebê em que estou pensando é no meu novo álbum“. A cantora compartilhou sua opinião sobre as escolhas das mulheres em relação ao tempo certo para ser mãe, enfatizando a importância de seguir seu próprio ritmo e não se sentir culpada por priorizar a si mesma. “Quando chegar o momento certo, saberei. Mas, até lá, tenho outras prioridades. Quero continuar aproveitando ao máximo minha juventude“, acrescentou.

Dua Lipa também explorou outras experiências femininas durante a entrevista, incluindo as complexidades dos hormônios da adolescência. Ela mencionou como a influência das redes sociais e a busca por uma “imagem perfeita” têm impactado a puberdade. “Quando penso na minha adolescência, não me importava com minha aparência ou maquiagem. Nas primeiras capas que postei no YouTube eu não pensava na minha imagem“, compartilhou Dua.

A cantora não parou por aí e abordou questões profundas relacionadas aos preconceitos que persistem em nossa sociedade, como homofobia, transfobia e misoginia. Para Dua Lipa, aqueles que praticam intolerância estão, na verdade, refletindo seus próprios medos. “A liberdade dos outros os força a aceitar algo que têm medo de expressar. A beleza de um ser livre, verdadeiro e orgulhoso os paralisa“, concluiu a artista.

Aparece na notícia:,
Topo