Hashtag Pop

Doja Cat revela que estilo musical de novo álbum terá inspirações em raves dos anos 90

Doja Cat afirmou para a CR Fashion Book que seu quarto álbum de estúdio será influenciado pela cultura rave.

publicado em
Doja Cat revela que estilo musical de novo álbum terá inspirações nos anos 90 e cultura rave
Foto: Divulgação

Doja Cat, em uma entrevista para revista CR Fashion Book nesta semana, revelou algumas informações que deixou seus fãs bem animados. Quando foi perguntada sobre seu próximo álbum, a cantora disse que ainda está no processo de criação.

Nós temos tantas ideias e torná-las consistentes é o desafio agora. Realmente não posso dizer muito. Só sei que muita coisa está acontecendo. Estou muito nessa vibe rave alemã dos anos 90 e é muito divertido. Eu sei que é meio que a tendência no momento, mas eu adorava essas coisas quando criança e agora que posso expressar isso, estou meio que abraçando. Isso é uma espécie de dica para o [próximo] álbum. Cultura rave, não house”, declarou a rapper. 

Doja Cat também contou que está construindo um estúdio de música dentro de sua casa. “Há estúdios que eu frequento, meus amigos têm estúdios. Na verdade, estou construindo um estúdio agora na minha casa e estou muito animada com isso. Mas isso vai demorar um pouco, então, por enquanto, eu tenho que ir a certos lugares”, completou.

O próximo disco de Doja Cat sucederá “Planet Her“, de 2021, e está prevista para o próximo ano.

Aparece na notícia:,
Topo