Notícias

Deborah Blando lança o single “I Will Never Forget You”, que traz uma poderosa mensagem de compaixão e fé

Deborah Blando lança o single "I Will Never Forget You", que traz uma poderosa mensagem de compaixão e fé

Em meio aos caos instalado mundialmente pelo novo coronavírus, a arte, mais do que nunca, se faz necessária e funciona como um grito de esperança em um momento recheado de incertezas. Entre todas as manifestações, uma canção, intitulada “I Will Never Forget You”, da cantora e compositora Deborah Blando ganhou forma e já está disponível nos principais serviços de música. 

Com produção musical de Leo Casper, que também trabalhou no single “One Truth”, a nova faixa foi inspirada na visão budista da atual situação mundial. A letra teve influência nos ensinamentos do guia espiritual Geshe Kelsang Gyatso, um renomado mestre, monge Budista e fundador da Nova Tradição Kadampa.

“O que me inspirou, a princípio, foram as preces. Peguei as palavras do meu guia espiritual Geshe Kelsang e as tomei como um mantra para trazer conforto neste momento. A melodia surgiu a partir destas orações. O nome da canção veio das três frases de Geshe Kelsang, ‘eu sempre estarei com você’, ‘eu sempre estou te ajudando’ e ‘eu nunca vou te esquecer’, esta última que leva o nome do meu novo single”, conta Deborah.

Acompanhada de um videoclipe, que mostra um olhar de extrema sensibilidade em relação ao momento em que vivemos, “I Will Never Forget You” traz uma mensagem de esperança e enaltece o incansável trabalho dos profissionais de saúde. A produção é composta por imagens de diversas cidades vazias, por conta do afastamento social, além de filmagens de hospitais e o incansável trabalho dos profissionais de saúde.

Assuntos do Momento ⚡

Topo