Hashtag Pop

De acordo com o TMZ, pai de Britney Spears desiste do cargo de tutor

#FreeBritney: O BEM VENCEU! De acordo com o TMZ, Jamie Spears concordou em desistir do cargo de tutor de Britney Spears e, com isso, não fará mais parte da tutela da princesa do pop.

publicado em
Foto: Reprodução/Twitter

Ótimas notícias para quem acompanha o caso de Britney Spears. Na noite desta quinta-feira (12) o TMZ divulgou a informação de que o pai da princesinha do pop, Jamie Spears, concordou em abrir mão do cargo de tutor financeiro e, com isso, não fará mais parte da tutela da filha. 

Conforme as informações compartilhadas pelo site, o comunicado sobre a decisão foi enviado através de documentos legais, afirmando que Jamie Spears pretende agora trabalhar com o tribunal e com o advogado de Britney para uma transição organizada para desligamento do cargo. 

“Não há, de fato, nenhum fundamento real para suspender ou remover o Sr. Spears como tutor e é altamente discutível se uma mudança neste momento seria do interesse da Sra. Spears. No entanto, mesmo sendo o Sr. Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha pela continuação do seu serviço como tutor seria do interesse dela. Assim, embora deva contestar esta petição injustificada para a sua remoção, o Sr. Spears pretende trabalhar com o tribunal e o novo advogado da sua filha para preparar uma transição ordenada para um novo tutor”, consta no comunicado.

Ainda de acordo com o TMZ, o comunicado destaca que tudo que Jamie fez ao longo desses anos foi para cumprir seu papel de “pai” e proteger Britney

“Independentemente do seu título formal, o Sr. Spears será sempre o pai da Sra. Spears, ele irá sempre amá-la incondicionalmente, e irá sempre olhar para os seus melhores interesses. Ela não estava só sofrendo mental e emocionalmente, como também estava sendo manipulada por predadores e com dificuldades financeiras. O Sr. Spears veio em socorro da sua filha para a proteger”, disse.

Ainda conforme o TMZMathew Rosengart, atual advogado de Britney Spears, tomou conhecimento dos documentos e se manifestou sobre a decisão, destacando seu descontentamento com os ataques de Jamie à filha. Além disso, ele ainda afirmou que mesmo com o afastamento, continuada com as investigações sobre a conduta do pai de Britney

“Estamos satisfeitos, mas não necessariamente surpresos pelo Sr. Spears e o seu advogado reconhecerem finalmente que ele deve ser afastado. Estamos, no entanto, desapontados com os seus contínuos ataques vergonhosos e repreensíveis a Sra. Spears e outros[…]. Estamos ansiosos por continuar a nossa investigação vigorosa sobre a conduta do Sr. Spears, e outros, ao longo dos últimos 13 anos, enquanto ele recolheu milhões de dólares dos bens da sua filha, e estou ansioso por tomar o depoimento juramentado do Sr. Spears num futuro próximo. Entretanto, em vez de fazer falsas acusações e dar tiros baratos à sua própria filha, o Sr. Spears deveria afastar-se imediatamente”, finalizou o advogado de Britney em comunicado ao TMZ

Desde 2008, Britney Spears tem sua vida controlada por Jamie Spears de forma abusiva. Em junho deste ano, a princesa do pop falou pela primeira vez no tribunal pedindo pelo fim da tutela e fazendo diversas revelações, como ter sido proibida de tirar o DIU para engravidar e ser forçada a fazer uma turnê em 2018.

“Tenho um DIU em meu corpo agora que não me deixa ter um bebê e meus conservadores não me deixam ir ao médico para retirá-lo”, relatou

Aparece na notícia:,
Topo