Hashtag Pop

De acordo com novo boletim médico, estado de saúde de Paulo Gustavo é de ‘extrema gravidade’

Conforme as informações, o humorista piorou após sofrer embolia. Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março, tratando da COVID-19.

publicado em
Foto: Rede Globo/Victor Pollak

Nesta segunda-feira (03) foi divulgado um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo. Internado desde o dia 13 de março tratando da COVID-19, o humorista apresentou piora grave no quadro após sofrer embolia e a situação é de “extrema gravidade”.

Leia na íntegra o comunicado oficial:

COMUNICADO

Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva e nas últimas 24 horas surgiram complicações graves.

Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. Hoje, dia 03/05, a assessoria de imprensa do ator emite novo boletim médico informando que:

“Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido.

À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa.


Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade.”

A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível.

A equipe do Hashtag Pop deseja enviar orações e energias positivas ao humorista.

Aparece na notícia:,
Topo