Hashtag Pop

Criador de ‘High School Musical: A Série’ explica por que Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens e Zac Efron não participam da nova temporada

Federle esclarece razões pelas quais os icônicos protagonistas não estarão presentes nos aguardados episódios finais da série.

publicado em
Criador de 'High School Musical: A Série' explica por que Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens e Zac Efron não participam da nova temporada
Foto: Divulgação/Disney Channel

A aguardada quarta e última temporada de High School Musical: A Série: O Musical está prestes a estrear no Disney+, prometendo um turbilhão de emoções para os fãs da trilogia que inspirou essa atração de sucesso. Nos novos episódios, o colégio East High se transformará em um cenário fictício para a gravação de uma versão imaginária de High School Musical 4, trazendo de volta parte do elenco dos icônicos filmes.

Os atores Corbin Bleu (Chad), Monique Coleman (Taylor), Kaycee Stroh (Martha) e Lucas Grabeel (Ryan) já foram confirmados para participações especiais nessa nova temporada, se unindo a outros membros do elenco original da franquia. Contudo, uma pergunta paira no ar, atormentando os fãs que anseiam por uma reunião completa: Ashley Tisdale (Sharpay), Vanessa Hudgens (Gabriella) e Zac Efron (Troy) estarão presentes nos episódios inéditos?

O criador da série, Tim Federle, abordou esse assunto durante uma entrevista e esclareceu o motivo pelo qual esses três nomes famosos não retornarão para a série.

Ashley me ligou pessoalmente e foi muito gentil. Ela está super ocupada lançando marcas e o timing simplesmente não era o ideal“, compartilhou Federle. “Quanto a Zac e Vanessa, embora eu não os conheça pessoalmente, sou fã. Lendo as entrelinhas, tive a sensação de que, ao entrar em negociações sobre o que seria necessário para o retorno deles, o programa já estaria concluído.

Portanto, enquanto não veremos Sharpay, Gabriella e Troy nos novos episódios, a série promete proporcionar um desfecho emocionante e repleto de nostalgia para os fãs fiéis da franquia High School Musical. A estreia da quarta temporada está marcada para a quarta-feira, dia 9.

Topo