Hashtag Pop

Corrida das Blogueiras: Primeiro teaser, Renata Santti, Blogueirinha, estreia no cinema e mais novidades sobre o reality

Expectativas aumentam com anúncio de jurada fixa e estreia nos cinemas no aguardado reality.

publicado em
Foto: Divulgação

Finalmente, o tão aguardado primeiro teaser de “Corrida das Blogueiras – Ano 5” foi divulgado. O reality, criado por Eduardo Camargo e Fih Oliveira, os astros por trás do Diva Depressão, está pronto para levar os influenciadores à corrida épica pela cobiçada Coroa de Cola Quente. E as novidades não param por aí, com uma mudança na bancada de jurados.

A aguardada quinta temporada traz uma surpresa para os fãs, com a entrada de Renata Santti, a primeira campeã do programa, como jurada fixa. A notícia animou os fãs do reality, que mal podem esperar para ver sua participação especial no programa. Lorelay Fox e Nátaly Neri permanecem na bancada.

No entanto, a ansiedade do público só será saciada no dia 7 de novembro, quando o primeiro episódio finalmente será exibido. Até lá, as redes sociais serão palco de especulações e teorias sobre quem fará parte do elenco deste ano.

Hoje, Edu e Fih participaram do programa “Pra Variar“, da Dia TV, onde revelaram algumas informações exclusivas sobre a nova temporada. Entre as surpresas, a participação da Blogueirinha e da apresentadora Bielo Pereira.

Além disso, os fãs estão ansiosos para a estreia nos cinemas, que está marcada para o mesmo dia da estreia da temporada, 7 de novembro. O evento acontecerá no Cinemark Cidade São Paulo, com as sessões iniciando às 20h. Os ingressos serão disponibilizados no próprio Cinemark a partir do dia 6 de novembro, um dia antes da estreia. No entanto, atenção: cada pessoa poderá retirar apenas um ingresso por CPF.

Para mais informações, os fãs podem ficar de olho no perfil oficial do “Corrida das Blogueiras” no Instagram. A contagem regressiva para o dia 7 de novembro já começou, e o teaser divulgado certamente deixou todos ansiosos para mais uma temporada repleta de surpresas.

Assista o teaser de “Corrida das Blogueiras 5”:

Topo