Hashtag Pop

Conheça o cantor Jô, que acaba de lançar o single ‘Dança’ em parceria com Hiran e Cuper

Nova música do artista já está disponível nas principais plataformas de streaming.

publicado em
Conheça o cantor Jô, que acaba de lançar o single 'Dança' em parceria com Hiran e Cuper
Foto: Matheus Maia

Nova aposta da música pop e da música baiana, o cantor e compositor acaba de lançar seu mais novo single em colaboração com Hiran e Cuper, intitulado “Dança“.

Disponível em todas as plataformas digitais, “Dança” marca não apenas o primeiro lançamento de Jô em 2024, mas também sua primeira incursão em parcerias musicais.Jô compartilhou sua empolgação com o novo projeto e a mensagem que deseja transmitir através da música.

A gente precisa dançar, nos mais diversos sentidos! Nada melhor que ter uma música que embale esses momentos. ‘Dança’ é um convite a viver amores, prazeres, tudo que existe de bom e que a música pode embalar“, revela Jô, destacando a essência positiva da canção.

Para Jô, essa colaboração é mais do que apenas uma oportunidade de criar música, é um momento especial de conexão com colegas artistas. “Gosto de fazer parcerias com artistas que eu admiro e conheço. Fazer um feat já era um desejo meu, compartilhar música, referências, composições, mas queria fazer quando rolasse uma conexão, até que veio“, compartilha o cantor.

Ouça agora:

Aparece na notícia:, , ,
Topo