Hashtag Pop

Conheça Loo Pez, drag queen que irá lançar seu novo single em março

Loo Pez é uma cantora e compositora Mineira que lançou no final do ano passado seu primeiro single, “Perfume Novo”, do seu EP.

publicado em
Conheça Loo Pez, drag queen que irá lançar seu novo single em março
Foto: Mr.C

Não há dúvidas de que Pabllo Vittar fez com que abrissem grandes portas para a cena de drag queens nacional. Contudo, a artista do Maranhão não é a única a se destacar na área, principalmente quando o assunto é música.

Você já ouviu falar na Loo Pez? Sim, Loo Pez, uma cantora e compositora Mineira que lançou no final do ano passado seu primeiro single, “Perfume Novo”, do seu EP. Sua primeira música lançada trouxe grande visibilidade em sua cidade natal, ganhando destaque e apresentando as pessoas.

Agora, Loo Pez prepara o lançamento de seu mais novo single chamado “Elemento X”. E ela não chega sozinha, a canção tem parceria com o artista Raffa Honório, rapper de Goiás que foi responsável pela criação do beat. “A música tem todo um conceito do desenho as meninas super poderosas que foi construído pelo cantor e compositor Tito Ioli, também responsável também pela letra da música”, conta a artista.

Elemento X” será lançada no dia do aniversário da cantora, 11 de março, e a capa trás referências bem coloridas e em forma de desenho. “Ficou bem divertida e sexy”, revela Loo Pez. 

Confira a capa do single “Elemento X”:

Aparece na notícia:,
Topo