Hashtag Pop

Com referências de Nicki Minaj, MC Soffia lança clipe de ‘Ref Delas’

Rapper celebra a autenticidade feminina e compartilha mensagens poderosas em novo vídeo dirigido por Dr1nho, reforçando o poder do rosa como referência e prometendo mais surpresas do álbum

publicado em
Foto: Divulgação

A rapper MC Soffia acaba de surpreender seus fãs com o lançamento do aguardado clipe de “Ref Delas“, uma das faixas marcantes de seu recentemente lançado álbum “It Girl“. No novo vídeo, dirigido por Dr1nho, Soffia explora a autenticidade da mulher contemporânea, que constrói sua identidade única a partir de sua realidade e se torna uma verdadeira referência.

Com uma mensagem empoderada e as batidas envolventes do rap e do trap, o clipe de “Ref Delas” apresenta uma energia vibrante, feminina e poderosa, destacando a predominância da cor rosa como elemento visual marcante.

O lançamento do clipe é importante para os meus fãs terem um olhar concreto do álbum ‘It Girl’. O rosa é uma cor forte, que trago como referência da Nicki Minaj, e é possível que a gente faça mais clipes do álbum“, compartilha MC Soffia.

A rapper expressa sua gratidão pelo apoio constante dos fãs e deseja um ano novo maravilhoso para todos. As seis primeiras faixas do álbum “It Girl” já estão disponíveis nas plataformas de streaming.Além disso, o álbum conta com colaborações de vozes femininas de destaque no cenário pop nacional, como Urias, Amabbi, Lua Thug e Larinhx.

Aparece na notícia:,
Topo