Hashtag Pop

Com apenas 2 anos, filha de Ashley Tisdale revela qual é sua artista favorita

Ashley Tisdale tem usado suas redes sociais para compartilhar sua rotina como mãe.

publicado em
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz e cantora Ashley Tisdale trouxe um momento absolutamente encantador aos seus seguidores ao compartilhar um vídeo no Instagram, no qual sua filha Jupiter, com apenas 2 anos de idade, revela quem é sua artista favorita.

No vídeo, Ashley Tisdale aparece interagindo com sua filha, perguntando-lhe qual artista ela gosta mais. Jupiter então responde: “Hannah Montana“. Essa escolha não poderia ser mais apropriada, já que a personagem foi interpretada pela Miley Cyrus.

Veja o video:

Ashley Tisdale tem usado suas redes sociais para compartilhar sua rotina como mãe. A atriz e cantora divide com o marido, Christopher French, a alegria de cuidar de sua filha, Jupiter. O casal tem mantido os fãs atualizados sobre o crescimento da pequena, que está prestes a iniciar a escola este mês.

Tisdale compartilhou que Jupiter está “super animada” com o início da escola e já demonstra independência, mesmo com seus meros 2 anos de idade. A atriz relembra a emoção ao deixar Jupiter em um programa de verão, enquanto a filha parece adorar a experiência. Ainda que seja uma pessoa “bastante independente“, Jupiter ainda não escolhe suas próprias roupas.

Provavelmente, ela escolheria o vestido Encanto ou o vestido da Elsa para usar na escola“, compartilha Tisdale, com um riso carinhoso. “Ela está sempre brincando de ser um personagem diferente e colocando algum vestido para assistir ao filme.”

Aparece na notícia:,
Topo