Hashtag Pop

Com Anitta e Pabllo Vittar, YouTube transmite Coachella ao vivo para todo o Brasil 

A plataforma transmite exclusivamente os dois finais de semana do festival para o Brasil e para o mundo.

publicado em
Com Anitta e Pabllo Vittar, YouTube transmite Coachella ao vivo para todo o Brasil 
Foto: Divulgação

A partir da próxima sexta-feira, 15 de abril, o YouTube transmite exclusivamente, pelo décimo ano consecutivo, o Coachella para todo o mundo. Após dois anos de hiato, o Coachella acontece nos finais de semana do dia 15 e 22 de abril e esse ano, além de importantes nomes internacionais como Billie Eilish e Harry Styles, se apresentam no festival as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar

Na comemoração de dez anos de transmissão do Coachella no YouTube, a plataforma oferece uma experiência de primeira fila para que todos ao redor do mundo possam acompanhar o festival com transmissões de bastidores e dos shows, no maior palco do mundo, o YouTube. Além disso, o livechat estará disponível para que os fãs dos artistas possam interagir durante o festival. Vai ser épico!

No primeiro final de semana de transmissão, a partir do dia 15, a transmissão será do line up completo. Já no segundo fim-de-semana, chamado Coachella Curated, o YouTube transmitirá um line up escolhido a dedo pelo Coachella apresentando ao público artistas destaque ao redor do mundo. 

A brasileira Anitta se apresenta às sextas-feiras, 15 e 22 de abril, no mesmo dia do astro Harry Styles, em horário ainda a ser definido. Pabllo Vittar se apresenta aos sábados, 16 e 23 de abril, ao lado de grandes nomes como Billie Eilish e Megan Thee Stallion, com horário também a definir. 

Celebrar o aniversário de 10 anos da transmissão desse festival tão importante globalmente e, ainda, com duas brasileiras que tem desbravado o mercado internacional com maestria, é muito especial! Esse ano o YouTube está dando aos fãs de música de todo o mundo um lugar na primeira fila para o Coachella 2022, e as experiências de live chat e bastidores tornam tudo ainda mais único, coroando a retomada do festival após 2 anos de inatividade”, comenta Sandra Jimenez, Diretora do YouTube Music para América Latina. 

Para assistir ao Coachella pelo YouTube, basta acessar youtube.com/coachella e lá estará disponível todo o conteúdo do festival como a transmissão ao vivo, Shorts, especiais dos artistas e  muito mais.

Aparece na notícia:, , , ,
Topo