Música

Cartas pra Pepita! Funkeira lança livro com cartas de fãs na Bienal do Rio

Cartas pra Pepita! Funkeira lança livro com cartas de fãs na Bienal do Rio

Sucesso no Instagram e no Youtube, agora o programa Cartas Pra Pepita, apresentado pela funkeira Pepita, vai ganhar sua versão em Livro. O projeto reúne as melhores cartinhas no livro de estreia do Selo Monocó.

Ativista LGBT, cantora e compositora, Mulher Pepita, é uma das primeiras funkeiras travesti do Brasil. No programa, ela dá conselhos e pitacos sobre relacionamentos e questionamentos sobre amor e sexo dos leitores-espectadores, que enviam suas cartas ao programa e são lidos no ar, sem pudores.

O lançamento oficial do livro vai acontecer na Bienal Internacional do Rio de Janeiro, que está marcada para acontecer no dia 06 de setembro, no estande da editora Monocó.

Durante o evento, Pepita, que recebeu mais de 2.000 cartas e respondeu quase 300 delas em cerca de 55 episódios do programa, vai ler algumas cartinhas dos fãs ao vivo. Caso queira participar, é só postar sua história nas redes com a hashtag #cartasprapepitaolivro.

Recentemente Pepita participou de uma música com a drag baiana, Nininha Problematica. Intitulada, Quem Manda, a música conta com batidas de funk 150 e ainda mostra a drag flertando com o rap.

SERVIÇO
Cartas pra Pepita
176 páginas, ISBN 9786580637041
Lançamento: 06 de setembro, na Bienal do Livro RJ
Pré-venda disponível em www.cartasprapepita.com.br
Preço de capa: R$29,60

Assuntos do Momento ⚡

To Top