Hashtag Pop

Carta sobre término de Luísa Sonza com Chico Moedas vai virar música

A artista revela planos de transformar sua emocionante carta de despedida em uma nova música durante participação no podcast da jornalista Foquinha.

publicado em
Carta sobre término de Luísa Sonza com Chico Moedas vai virar música
Foto: Divulgação

Luísa Sonza surpreendeu os fãs ao revelar que a carta de despedida que leu ao vivo no programa da apresentadora Ana Maria Braga, abordando o fim de seu relacionamento com Chico Moedas, será transformada em uma música. A notícia veio à tona durante sua participação no podcast da jornalista Foquinha, disponibilizado no YouTube.

A cena em que Luísa leu a carta, visivelmente emocionada, expondo a traição de seu então ex-namorado, inspirou a canção “Chico“, um dos sucessos de seu álbum mais recente, “Escândalo Íntimo“. O episódio gerou intensa repercussão nas redes sociais, tornando-se um dos tópicos mais comentados.

No podcast, Foquinha compartilhou que achou a carta escrita pela artista extremamente poética, levando Luísa a confirmar que planeja transformá-la em uma nova música. Ela afirmou: “Ah, com certeza vai virar música. Tudo que eu vivo, vira música…

Durante a conversa, Luísa também discutiu seu processo criativo, enfatizando como suas músicas vêm de um lugar muito pessoal, destacando o sucesso de “penhasco” como exemplo. “É assim que saem as melhores músicas,” afirmou ela.

Veja o episódio completo com Luísa Sonza abaixo:

Aparece na notícia:,
Topo