Carrefour: homem é assassinado por seguranças de mercado em Porto Alegre
Notícias

Carrefour: homem é assassinado por seguranças de mercado em Porto Alegre

A marca Carrefour está envolvida mais uma vez em um caso mórbido e preocupante: um homem negro de 40 anos foi espancado até à morte, na noite da última quinta-feira (20), por dois seguranças da unidade da marca em Passo D’Areia, em Porto Alegre, no sul do Brasil. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver dois homens brancos atingindo a vítima, identificada como João Alberto Silveira Freitas, que já estava imobilizada no chão. Através de chutes e socos, os seguranças tiraram a vida de João Alberto.

Segundo informações preliminares, o homem teria discutido com dois seguranças do supermercado após terem sido supostamente chamados por uma funcionária que trabalhava no caixa e que alegou ter sido ameaçada. No vídeo, fica visível que os seguranças estavam com o homem do lado de fora do supermercado, local onde as agressões foram iniciadas.

De acordo com o portal GaúchaZH, a Brigada Militar alegou ter atendido a ocorrência sendo informada de que o homem teria brigado com os seguranças por se recusar a ser retirado do Carrefour. O portal também complementa com o testemunho de pessoas que estavam no supermercado, que por sua vez afirmaram que o homem foi seguido por ambos os seguranças do estabelecimento e agredido na saída. Três pessoas foram presas.

As imagens tomaram conta das redes sociais instantaneamente e receberam uma proporção internacional, levando o nome da marca Carrefour até os trending topics mundiais. As imagens, chocantes e aterrorizantes, causaram um mal estar nos internautas que se manifestaram contra o crime.

não é a primeira vez que a marca Carrefour passa por crises: funcionários da rede na cidade de Recife tentaram encobrir a morte de um funcionário para não fechar o estabelecimento, além do caso de um cão, morto por funcionários em uma unidade de Osasco, em São Paulo. O Hashtag Pop procurou a assessoria de imprensa da marca através de telefone, não obtendo sucesso até o fechamento desta matéria.

Carrefour: homem é assassinado por seguranças de mercado em Porto Alegre

Assuntos do Momento ⚡

Topo