Hashtag Pop

Bruna Marquezine e João Guilherme estão vivendo um romance, segundo jornalista

publicado em
Foto: Divulgação

Os boatos que circulavam sobre um possível romance entre a atriz Bruna Marquezine e o ator João Guilherme ganharam ainda mais força neste final de semana, após um novo flagrante em Fernando de Noronha. O portal Léo Dias divulgou um vídeo exclusivo no domingo (7), onde o casal foi visto caminhando de mãos dadas pela paradisíaca praia, trocando carinhos que variavam de abraços até beijos apaixonados.

Este não é o primeiro capítulo dessa história. Em junho do ano passado, Bruna e João já haviam sido flagrados juntos duas vezes. A primeira vez foi em um bar em Botafogo, no Rio de Janeiro, onde uma funcionária registrou um encontro casual posando separadamente com os dois. Logo em seguida, os dois foram vistos se divertindo juntos em uma festa junina.

Em julho do ano passado, Bruna comentou brevemente sobre as fofocas envolvendo um suposto affair entre ela e João Guilherme. “Eu queria ter tempo de beijar essas bocas todas que vocês acham que eu estou beijando e estão problematizando. Hoje é domingo, e eu filmo até às 4 horas, sabe?”, escreveu ela por meio do X, antigo Twitter.

Aparece na notícia:, ,
Topo