Hashtag Pop

Britney Spears teria recebido uma proposta milionária para um novo álbum

Sony Music teria oferecido um adiantamento em milhões para que a cantora volte ao estúdio

publicado em
Foto: Divulgação

Segundo informações exclusivas do tabloide The Sun, Britney Spears teria sido tentada com uma proposta milionária da Sony Music para voltar aos estúdios e criar novo material, incluindo a possibilidade de um álbum de “greatest hits” com faixas inéditas.

Uma fonte confidencial revelou ao The Sun: “A Sony tem mantido conversas com Britney por dois anos, discutindo a ideia de criar um novo álbum que represente essa nova fase de sua vida. Eles ofereceram a ela acesso a alguns dos melhores compositores e produtores da indústria, além de um vasto catálogo de músicas que certamente garantirão um sucesso estrondoso. Ela está determinada a fazer isso acontecer em breve, então novas músicas estão definitivamente a caminho.”

Além da promessa de novas criações, a Sony Music teria apresentado a Britney um adiantamento milionário tentador para incentivá-la a retornar ao estúdio. A fonte acrescentou: “Ela poderá receber um generoso pagamento adiantado de 4 milhões de libras, o equivalente a aproximadamente R$ 25 milhões na cotação atual, apenas para gravar os vocais. Um pacote de greatest hits está sendo considerado, mas certamente incluirá material fresco e emocionante. As negociações estão em andamento, mas a Sony reconhece o quão incomparável e influente Britney é, o que significa que seu retorno promete impactar profundamente a indústria musical.”

O último álbum de Britney Spears, “Glory“, foi lançado em 2019, e desde então, seus fãs anseiam por novo material. Apesar do forte interesse da Sony Music em trazê-la de volta aos holofotes musicais, o The Sun sugere que é improvável que essa emocionante ideia se concretize antes de 2024.

Aparece na notícia:,
Topo