Hashtag Pop

Britney Spears é autorizada a escolher o próprio advogado e dedica vitória aos fãs

A juíza Brenda Penny permitiu que Britney Spears contrate Mathew S. Rosengart, advogado conhecido em Hollywood. Segundo o canal de notícias NBC News, durante a audiência a cantora afirmou que gostaria de abrir acusações formais contra o pai, Jamie Spears

publicado em
Foto: Reprodução/Instagram

No último dia 14 de julho, quarta-feira, Britney Spears deu um passo importante na busca pelo fim de sua tutela. Isso porque a juíza Brenda Penny concedeu a princesinha do pop a autorização de escolher o próprio advogado para acompanha-la durante o processo.

De acordo com as informações, Mathew S. Rosengart, advogado conhecido em Hollywood, assumirá o caso e ele já adiantou que o processo para o encerramento da tutela da artistas vai ter início oficialmente.

A conquista chega semanas após o depoimento emocionante de Britney Spears em audiência realizada no dia 23 de junho. Na ocasião, a princesa do pop falou pela primeira vez sobre tudo que passou nos últimos anos, sendo controlada pelo pai, Jamie Spears, que é quem possui a responsabilidade da tutela.  Na ocasião, a cantora revelou que não pode tirar DIU para engravidar e que foi forçada a fazer turnê em 2018, entre outros detalhes.

Ainda na quarta-feira, 14 de julho, segundo o canal de notícias NBC News, durante a audiência a Britney estava muito emocionada e afirmou que gostaria de abrir acusações formais contra o pai.

“Estou aqui para me livrar do meu pai e para acusá-lo de abuso em tutela. Essa tutela permitiu que meu pai arruinasse minha vida”, disse Britney.

A audiência que permitiu que Britney Spears pudesse definir quem seria seu advogado aconteceu em um tribunal de Los Angeles. Fãs da artista, através do movimento #FreeBritney, se reuniram mais uma vez no local para protestos que pedem pelo fim da tutela.

BRITNEY DEDICA VITÓRIA AOS FÃS

Mais tarde nas redes sociais, Britney Spears dedicou o momento de alegria ao fãs, que através do movimento #FreeBritney mobilizam pessoas ao redor do mundo em busca do encerramento da tutela, classificada pela artista como “abusiva”.

“Estou chegando, pessoal … indo junto!!!! Nova e com representação de verdade hoje… Eu me sinto GRATA e ABENÇOADA! Obrigada aos meus fãs que estão me apoiando… Vocês não tem ideia do que significa para mim ser apoiada por fãs tão incríveis!!!! Deus abençoe todos vocês”, escreveu a artista.

EX-EMPRESÁRIO PEDE DESCULPA À BRITNEY SPEARS

Jamie Spears, pai da artista, é tutor da filha desde 2008. Sam Lutfi, ex-empresário de Britney Spears, acompanha a artista desde pouco antes a desse período conturbado vivenciado por ela.

O trabalho Lutfi relacionado a carreira da princesa do pop não foi longo, mas é bastante questionado. Em 2019, a cantora conquistou uma medida de restrição para mantê-lo distante dela após desconfiar que o empresário pudesse estar envolvido em ameaças de morte que a família de Spears estaria sofrendo.

Após a decisão desta quarta-feira (14), Sam Lutfi utilizou as redes sociais para se desculpar com Britney Spears.

“Sentado aqui apenas ouvindo aquela gravação do tribunal, se ela me odiar depois que estiver livre eu não a culparei… Eu falhei com ela, eu deveria protegê-la de tudo isso, eu a decepcionei e nós pagamos alto por isso – – cabeça nas mãos..Eu sinto muito”, escreveu Sam Lutfi  no Twitter.

Aparece na notícia:,
Topo