Hashtag Pop

Beyoncé revela capa oficial do ‘Cowboy Carter’: ‘Não é um álbum de country’

Cantora surpreende fãs com colaborações e promete mistura de gêneros em seu próximo trabalho musical.

publicado em
Beyoncé revela capa oficial do ‘Cowboy Carter’: ‘Não é um álbum de country’
Foto: Divulgação

A contagem regressiva para o tão aguardado lançamento do novo álbum de Beyoncé, intitulado “Cowboy Carter“, está chegando ao fim, e a diva pop aproveitou para compartilhar alguns detalhes sobre o projeto. Em uma mensagem nas redes sociais, Beyoncé não apenas revelou um pouco mais sobre suas motivações por trás do álbum, mas também entregou algumas pistas sobre o que os fãs podem esperar.

As revelações incluíam a confirmação de colaborações entre Beyoncé e o que ela caracterizou como “artistas brilhantes, quem eu respeito tremendamente” . Isso deu início a grandes especulações nas redes sociais com fãs mencionando nomes como Dolly Parton, Bruno Mars, Miley Cyrus e Taylor Swift.

O ponto de discussão mais marcante, no entanto, foi a confirmação de que “Cowboy Carter” não é um álbum de música country como seus predecessores. Beyoncé acentuou as diferenças no pais com algo que lhe permitiu ser verdadeiramente única e afirmou: “Não é um álbum country. É um álbum da Beyoncé” .

Leia a íntegra da mensagem:

“Hoje se inicia a contagem regressiva de 10 dias até o lançamento de “ACT. II”. Obrigado do fundo do meu coração a todos que apoiaram “TEXAS HOLD ‘EM” e “16 CARRIAGES”. Me sinto honrada por ser a primeira mulher negra a ter um single no número um na parada de música country. Isso não teria acontecido sem o apoio de cada um de vocês. Minha esperança é a de que daqui alguns anos a menção à raça de um artista, no que se refere ao lançamento de gêneros musicais, seja irrelevante.

Este álbum levou mais de cinco anos para ser produzido. Nasceu de uma experiência que tive anos atrás onde não me senti bem-vinda…e ficou muito claro que eu não era. Mas, por conta dessa experiência, mergulhei mais fundo na história do country e estudei nosso rico arquivo musical. É bom ver como a música pode unir tantas pessoas ao redor do mundo, ao mesmo tempo em que amplifica as vozes de algumas das pessoas que dedicaram tanto das suas vidas a educar sobre a nossa história musical.

As críticas que enfrentei quando entrei neste gênero me forçaram a superar as limitações que me foram impostas. “Act. II” foi o resultado de me desafiar e de dedicar meu tempo para juntar e misturar gêneros para criar esse trabalho.

Tenho algumas surpresas no álbum e colaborei com alguns artistas brilhantes que respeito profundamente. Espero que vocês possam ouvir meu coração e minha alma, e todo o amor e paixão que coloquei em cada detalhe e em cada nota.

Concentrei-me neste álbum como uma continuação de “RENAISSANCE…” Espero que essas músicas sejam uma experiência, criando outra jornada na qual você possa fechar os olhos, começar do início e nunca mais parar.

Este não é um álbum country. Este é um álbum da “Beyoncé”. Este é o “segundo ato”, “COWBOY CARTER”, e tenho orgulho de compartilhá-lo com vocês!”

Aparece na notícia:,
Topo