Hashtag Pop

Beyoncé passou uma semana em Salvador, diz diretor de turismo da cidade

Diretor de turismo da cidade revela que a cantora passou 7 dias na capital baiana, gerando impacto positivo no turismo local.

publicado em
Foto: Divulgação

Diferentemente do que os fãs acreditavam, Beyoncé não fez apenas uma breve visita a Salvador para a pré-estreia de seu filme “Renaissance” no dia 21 de dezembro. De acordo com Gegê Magalhães, diretor de turismo da capital baiana, a estadia da diva pop foi prolongada, surpreendendo a todos.

Em uma entrevista à coluna “Sabendo Com Vini” do Portal MASSA!, Magalhães compartilhou detalhes sobre a permanência da estrela internacional na cidade por sete dias. O diretor destacou o impacto positivo que a presença de Beyoncé teve no turismo local.

A gente ainda não recebeu o [efeito] rebote dos 7 dias que Beyoncé passou em Salvador, compartilhando a localização da cidade [na bio] de suas redes sociais. Todos os voos para Salvador estão lotados, a hotelaria está completamente ocupada, a procura é grande, e temos acompanhado de perto as movimentações com as operadoras aéreas. A demanda é alta porque Beyoncé colocou Salvador no mapa mundial. Vamos aguardar para ver o impacto de sua presença lá na frente”, explicou o diretor de turismo.

Nas redes sociais, Beyoncé compartilhou momentos de sua estadia no Brasil, desde sua chegada em um jatinho privado até a participação no evento da pré-estreia de “Renaissance“. Três dias depois, no Natal, a artista voltou a surpreender os fãs ao postar novas fotos no Brasil, ainda acompanhada do marido, Jay-Z, posando com as bandeiras nacional e da Bahia.

Em uma publicação celebrando o momento natalino, muitos internautas brasileiros brincaram nos comentários, questionando se a artista ainda estava em solo brasileiro.

Aparece na notícia:,
Topo