Hashtag Pop

‘BeyGOOD’: Beyoncé anuncia campanha em prol de famílias em situação de pobreza no Brasil

“Junte-se a nós no auxílio às famílias brasileiras que enfrentam a insegurança alimentar. Vidas Brasileiras importam” - BeyGOOD

publicado em
Foto: Reprodução/Instagram

A organização fundada por Beyoncé, a “BeyGOOD”, anunciou através das redes sociais uma campanha em prol de famílias em situação de pobreza no Brasil. “Junte-se a nós no auxílio às famílias brasileiras que enfrentam a insegurança alimentar. Vidas Brasileiras importam”, escreveu.

A “BeyGOOD” trabalha em ações que visão apoiar causas sociais ligadas à pobreza, educação, desemprego e desastres naturais. Através da organização, os interessados em contribuir com a ação são redirecionados as plataformas oficiais da campanha “Tem Gente Com Fome”, que tem por objetivo distribuir alimentos, produtos de higiene e limpeza para mais de 222.895 famílias em situação de vulnerabilidade de todas as regiões do Brasil.

O movimento brasileiro abraçado por artistas e instituições, como Emicida, Zeca Pagodinho, Mart’nália, Camila Pitanga, Zezé Motta, Ailton Graça, e mais, buscam arrecadar fundos para ações de combate à fome, miséria e violência no país, além dos problemas sociais agravados pela crise causada pela pandemia da COVID-19.

“Um ano após o início da pandemia do coronavírus, quase 500 mil vidas foram perdidas em decorrência da doença no Brasil e milhões de desempregados, famintos e miseráveis” – site oficial da campanha #TemGenteComFome.

Os interessados em contribuir com a campanha podem doar acessando o site temgentecomfome.com.br, onde já foram arrecadados mais de R$ 12 mil. É possível contribuir com valores a partir de R$ 10.

Apoie a campanha:

#TemGenteComFome | BeyGood

Aparece na notícia:,
Topo