Hashtag Pop

Ashley Tisdale esclarece rumores de briga com Vanessa Hudgens: ‘Estamos muito ocupadas’

A atriz revela a verdade por trás dos boatos que circularam após sua ausência no casamento de Hudgens.

publicado em
Ashley Tisdale esclarece rumores de briga com Vanessa Hudgens: 'Estamos muito ocupadas'
Foto: Divulgação

Em uma recente entrevista para o programa Watch What Happens Live de Andy Cohen, Ashley Tisdale quebrou o silêncio sobre os rumores que envolvem sua relação com a colega e amiga Vanessa Hudgens. A atriz, conhecida por seu papel em High School Musical, revelou que a falta de contato entre elas se deve à agenda lotada de compromissos e à responsabilidade de ser mãe em tempo integral.

Nós não nos vemos há muito tempo. Estamos muito ocupadas e eu tenho uma filha, o que é basicamente um trabalho de tempo integral“, afirmou Ashley durante a entrevista.

Os rumores começaram a circular em dezembro do ano passado, quando os holofotes estavam voltados para o casamento de Vanessa Hudgens e Cole Tucker no México. Embora o evento tenha sido marcado pela presença de amigos e familiares, a ausência notável de Ashley Tisdale gerou especulações nas redes sociais.

A amizade entre as duas atrizes remonta aos dias de High School Musical, uma franquia de sucesso da Disney. No entanto, a última vez que foram vistas juntas publicamente foi em maio de 2021, quando Vanessa conheceu a filha de Ashley pela primeira vez.

Um ponto intrigante nessa história é a conexão entre as duas amigas e o ator Austin Butler. Enquanto Vanessa e Austin mantiveram um relacionamento duradouro que durou quase uma década, Ashley e Austin são amigos próximos desde os bastidores do filme “Pequenos Invasores“, de 2009.

Embora os boatos tenham circulado, Ashley Tisdale esclarece que a distância entre ela e Vanessa Hudgens é devida às demandas de suas carreiras e responsabilidades pessoais, e não a qualquer desentendimento entre elas.

Aparece na notícia:, ,
Topo