Hashtag Pop

Ariana Grande: tudo sobre o especial de 10 anos do álbum ‘Yours Truly’

Ariana Grande celebra 10 Anos do álbum "Yours Truly" com edição especial de aniversário.

publicado em
Ariana Grande: tudo sobre o especial de 10 anos do álbum 'Yours Truly'
Foto: Divulgação

Ariana Grande acaba de anunciar um novo projeto em comemoração aos 10 anos do álbum “Yours Truly“. O lançamento original desse álbum marcou o início de sua carreira musical, e agora, para celebrar uma década de sucessos, Ariana preparou uma edição especial de aniversário do disco.

O Especial de 10 Anos do “Yours Truly” promete trazer uma série de conteúdos e atividades imperdíveis para os fãs. Aqui está o que você pode esperar:

  • 25 de agosto: Para dar início à celebração, o deluxe do álbum será lançado em todas as plataformas de streaming. Além disso, Ariana realizará performances especiais de “Honeymoon Avenue” e “Daydreamin“.
  • 26 de agosto: Os fãs terão a oportunidade de participar de uma sessão de perguntas e respostas (Q&A) com a artista e conferir uma linha de produtos exclusivos de merchandising.
  • 27 de agosto: A celebração musical continua com uma performance de “Baby I“.
  • 28 de agosto: A segunda parte do Q&A estará disponível, e os fãs terão a chance de garantir a pré-venda do tão aguardado vinil do álbum.
  • 29 de agosto: Ariana irá apresentar performances de “Tattooed Heart” e “Right There“, transportando todos para os sucessos que definiram a era “Yours Truly“.
  • 30 de agosto: Encerrando esse especial de maneira grandiosa, Ariana realizará uma performance de “The Way” e apresentará registros especiais da época do álbum que marcou o início de sua carreira musical.

P.S. O Deluxe é o ao vivo de Londres. Performamos versões atualizadas das músicas do Yours Truly. Mal posso esperar para vocês ouvirem. Foi um projeto tão especial e terapêutico de se fazer. Amo muito vocês e sou muito grata” — Ariana Grande via Instagram Stories.

Aparece na notícia:,
Topo