Hashtag Pop

Aretuza Lovi indica três artistas LGBTQI+ para conhecer durante quarentena

publicado em
Aretuza Lovi indica três artistas LGBTQI+ para conhecer durante quarentena
Foto: Gabriel Renné/Reprodução/Instagram

No mês da diversidade, a cantora Aretuza Lovi – que lançou em todas as plataformas o seu novo single”Dodói” -, indicou ao Hashtag POP três artistas da diversidade como recomendação para gente escutar e enaltecer nas redes sociais.

Enme Paixão:

Enme Paixão é uma artista natural do Maranhão. Cantora, compositora e rapper que traz os ritmos e tambores do nordeste em suas canções. Ela lançou o seu primeiro EP autoral intitulado “Pandú“, com seis faixas que ganhou destaque internacional com sua capa publicada na Vogue Itália.

Siga Enme Paixão nas redes sociais.

Gabeu:

Gabriel, mais conhecido com Gabeu, é filho do cantor Solimões (da dupla sertaneja Rionegro & Solimões). Ele ficou conhecido após lançar “Amor Rural”, seu primeiro single de destaque no sertanejo. Recentemente, Gabeu foi o primeiro artista da diversidade estampando capa de Playlist Sertaneja nas plataformas de streaming.

Siga Gabeu nas redes sociais.

Bixarte

Atriz e rapper, a artista paraibana, Bia Manicongo também conhecida como Bixarte, tem apenas 19 anos e é hoje uma dos maiores nomes do Rap Paraibano. Bixarte lançou em todas as plataformas digitais o mais novo single “Assiste meu Sucesso“.

Siga Bixarte nas redes sociais.

Aparece na notícia:, , , ,
Topo