Hashtag Pop

Após o lançamento do álbum, Ariana Grande pede aos fãs que parem de atacar ‘pessoas de sua vida’

Cantora faz um apelo sério após lançamento de seu sétimo álbum, "Eternal Sunshine", pedindo aos fãs que evitem enviar mensagens negativas para pessoas em sua vida.

publicado em
Foto: Divulgação

Ariana Grande fez um apelo emocionado aos seus fãs após o lançamento de seu mais recente álbum, “Eternal Sunshine“, no último dia 8 de março. No sábado, através de um texto compartilhado em sua conta do Instagram, a cantora pediu aos seus admiradores que parassem de enviar “mensagens de ódio” para as pessoas em sua vida, especialmente aquelas relacionadas às interpretações de seu novo trabalho.

Em sua mensagem, a artista expressou sua preocupação com a disseminação de negatividade, enfatizando que isso não reflete apoio genuíno a ela ou à sua música. “Olá, eu só queria dizer que qualquer pessoa que esteja enviando mensagens de ódio para as pessoas em minha vida com base na sua interpretação deste álbum não está me apoiando e está absolutamente fazendo o oposto do que eu jamais encorajaria“, escreveu ela.

O álbum “Eternal Sunshine” fala sobre os desafios emocionais enfrentados pela cantora, incluindo seu divórcio com Dalton Gomez, finalizado em outubro de 2023. No entanto, Ariana também ressaltou que o álbum é sobre amor profundo e sincero, apesar das dores retratadas.

A cantora, que recentemente começou um relacionamento com seu co-estrela de “Wicked“, Ethan Slater, fez um apelo aos seus fãs para que ouçam suas músicas com mais atenção e compreensão. “Se você não consegue ouvir isso, por favor, ouça com mais atenção. Obrigada“, concluiu ela.

Após o lançamento do álbum, Ariana Grande pede aos fãs que parem de atacar 'pessoas de sua vida'
Aparece na notícia:,
Topo