Hashtag Pop

Após a vitória de Amanda Meirelles, Boninho afirma que BBB 24 não contará com participantes médicos: ‘A gente quer o povão’

Participantes serão mais populares, sem médicos na casa, e dinâmicas inovadoras prometem agitar o jogo na próxima edição do BBB.

publicado em
Foto: Divulgação

Durante sua participação na CCXP, o diretor Boninho deixou os fãs do Big Brother Brasil ansiosos ao revelar grandes mudanças para a edição do próximo ano. O destaque ficou por conta da promessa de participantes mais populares e a ausência total de profissionais da área médica no confinamento.

Você está devendo no SPC (Serviço de proteção ao crédito)? Está com nome sujo?” (risos). Esse ano o público pediu e vamos trazer um “BBB” mais popular. Costumo dizer que o elenco do programa é como se a gente convidasse uma galera para uma festa. Galera de várias tribos. E aí a gente vê o que acontece“, afirmou Boninho, revelando a preferência por uma temporada mais focada nos participantes comuns.

Se na última temporada quem venceu foi a médica Amanda Meirelles, a área da saúde dessa vez não estará tão representada assim entre as profissões dos confinados. “O pessoal da saúde ama o “BBB”. Esse ano tinha muito médico e dentista inscrito. Mas eu tenho uma péssima notícia esse ano. Vamos vetar os médicos. A gente quer o povão “, disse.

Além disso, o diretor anunciou ajustes significativos nas dinâmicas semanais. O tradicional “Cinema do Líder” terá um novo formato, agora estendido a novos participantes, prometendo mais emoção e interação na casa. Uma nova tarefa será adicionada à lista do líder, e uma prova ao vivo, marcada para todas as sextas-feiras, está programada para agitar ainda mais o jogo.

A Globo também revelou mudanças estruturais, incluindo a dinâmica de “um voto por CPF” e o fim do Jogo da Discórdia, que será substituído por um quadro chamado Sincerão. A edição do Big Brother Brasil 24 começará no dia 08 de janeiro de 2024, uma segunda-feira.

Aparece na notícia:, ,
Topo