Hashtag Pop

Anitta revela que irá lançar música com Manu Batidão em breve

publicado em
Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (25), São Paulo foi tomada pela energia contagiante de Anitta durante mais uma edição de seus “Ensaios da Anitta”. Os maiores hits da cantora fizeram o público vibrar em uma noite que contou com a presença de diversas celebridades, tanto na plateia quanto no palco.

Este evento é parte da bem-sucedida série “Ensaios da Anitta”, que já passou por cidades como Salvador, Florianópolis, Brasília, Fortaleza, Recife e Rio de Janeiro. As próximas paradas incluem Belo Horizonte (amanhã), Vitória (domingo), Curitiba (3/2) e um retorno triunfante a São Paulo em 4/2. No Carnaval, Anitta está programada para duas apresentações, em Salvador (9/2) e no Rio de Janeiro (17/2).

O formato inovador dos Ensaios cativou o público, com Anitta dividindo a apresentação em blocos, interpretando seus próprios sucessos e também hits de outros artistas. Cada bloco é enriquecido por participações especiais, e em São Paulo, Luísa Sonza, Claudia Leitte, Manu Bahtidão, WIU e Teto foram os convidados especiais que incendiaram o palco.

Contudo, o evento não escapou de momentos inusitados. Claudia Leitte, enquanto alegrava os fãs com sua performance, passou por um susto ao ser atingida por um copo arremessado por um fã na plateia.

Além das estrelas no palco, a plateia também brilhou com a presença de famosos apaixonados. Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foram flagrados abraçadinhos, Sasha Meneghel e João Lucas trocaram beijos, e Raíssa Barbosa e Fred Nicácio também foram vistos em clima de pura paixão.

Anitta ainda surpreendeu seus fãs ao anunciar que recebeu uma música de Manu Batidão, prometendo o lançamento em breve.

Aparece na notícia:,
Topo