Hashtag Pop

‘Ai Ai Ai Mega Príncipe’, single de Pabllo Vittar, entra no Top 50 do Spotify Brasil em menos de 48 horas de lançamento

Cantora atinge o Top 50 do Spotify Brasil em menos de 48 horas e conquista posições de destaque em outras plataformas digitais.

publicado em
Foto: Gabriel Reené

Pabllo Vittar continua divulgando seu mais recente lançamento, ‘Ai Ai Ai Mega Príncipe‘, que já está deixando sua marca nas plataformas de streaming. O single, que faz parte do aguardado álbum ‘Batidão Tropical Vol.2‘, previsto para lançamento em breve, já está gerando um enorme buzz entre os fãs.

Em menos de 48 horas após seu lançamento na última terça-feira (5), ‘Ai Ai Ai Mega Príncipe‘ conquistou a posição #34 no Top 50 do Spotify Brasil, acumulando 392 mil streams nas primeiras 24 horas. E as conquistas não param por aí, pois a artista também garantiu duas faixas no Top 200 do Spotify Brasil, com ‘Pede Pra Eu Ficar‘ ocupando a posição #106.

Além do Spotify, Pabllo Vittar também está dominando outras plataformas de streaming. No Apple Music, ‘Ai Ai Ai Mega Príncipe‘ alcançou o topo da lista, enquanto ‘Pede Pra Eu Ficar‘ conquistou a segunda posição. Na Deezer, o single se encontra na posição #47, com ‘Pede Pra Eu Ficar‘ logo atrás, na #69.

No YouTube, o sucesso também é evidente, com ‘Ai Ai Ai Mega Príncipe‘ alcançando o sexto lugar nas músicas em alta e acumulando mais de 320 mil visualizações nas primeiras 24 horas.

Aparece na notícia:,
Topo