Hashtag Pop

Aglomerações em lives promovidas por ex-BBB Kerline são rechaçadas nas redes sociais

publicado em
Aglomerações em lives promovidas por ex-BBB Kerline são rechaçadas nas redes sociais
Foto: Reprodução/Instagram

Eliminada no primeiro paredão do Big Brother Brasil 21, a modelo e influenciadora digital Kerline Cardoso recebeu críticas por parte de pessoas preocupadas com o agravamento da pandemia de Covid-19. Nas últimas semanas, pontualmente, a cearense promoveu eventos batizados de “KERlive“, que consistem em um encontro de influenciadores para assistir, comentar e transmitir no Instagram a eliminação do BBB 21 nas noites de terça-feira. As ações da influenciadora aconteceram no restaurante Paris 6, em São Paulo.

https://www.instagram.com/p/CLHo1OBh6Sz/

Múltiplos artistas, influenciadores e celebridades foram convidados para participar do evento. Em sua página do Instaram, Kerline publicou fotos ao lado de convidados como Rafaella Galvão, Munik Nunes, Giovanna Chaves , Stéfani Bays, Rodrigo Malafaia, Agatha Braga, Halessia e Jaqueline.

https://www.instagram.com/p/CLYHyA3BVhw/?igshid=5uzhz9c3sq1o

Na última terça-feira (02), Kerline promoveu uma nova “KERlive” para comentar, desta vez, a eliminação ocupada por Lumena. Nos arquivos divulgados, ela aparece ao lado de alguns convidados como Camila Uckers e Carol Narizinho, além de Karoline Lima que aparece em vídeo no local.

Confira:

Foto: Reprodução/Instagram/@newsbbbs
Foto: Reprodução/Instagram/@newsbbbs
Video: Reprodução/Instagram/@newsbbbs

A indignação dos internautas acontece na mesma semana em que o Brasil bateu o recorde de mortes pela Covid-19 em 24 horas. No total, mais de 261 mil pessoas já foram vítimas da doença no país. O setor de eventos, derivado de serviços, está parado há mais de 1 ano e é um dos mais atingidos pela pandemia. Os organizadores de eventos que têm responsabilidade, sem saída, vêm adiando calendários de shows, projetos e apresentações.

Diversos artistas começaram novas campanhas para pedir que as pessoas fiquem em casa e contribuam para a desaceleração da transmissão do coronavírus. Pabllo Vittar, por exemplo, adiou o lançamento de seu álbum devido à pandemia e fez um apelo nas redes sociais para que seus fãs fiquem em casa.

Em relação ao projeto de Kerline, procurado pelo Hashtag Pop, o Paris 6 afirmou que os eventos realizados no restaurante seguiram todas as regras conforme o protocolo decretado pelo Governo do Estado de São Paulo: “Deixamos em evidência a indicação de distanciamento mínimo de 1,5m entre as mesas, bem como a orientação sobre o uso obrigatório de máscara nas dependências do estabelecimento. Todos os colaboradores são orientados a seguirem e garantirem os procedimentos higiênico-sanitários de boas práticas. A equipe de atendimento se apresenta devidamente paramentada com máscaras, viseiras de acrílico e luvas. Além disso, disponibilizamos álcool em gel 70% para higienização das mãos em todo o estabelecimento. O restaurante ainda recebe higienização frequente de mesas, cadeiras e superfícies de contato (a cada troca de cliente).

Procurada, a assessoria de Kerline não respondeu o contato do Hashtag Pop até o fechamento da notícia.

Topo