Hashtag Pop

Normani afirma que seu álbum ‘Dopamine’ é uma representação de sua evolução pessoal e artística

Cantora compartilha jornada pessoal e artística, prometendo um trabalho autêntico e inspirador.

publicado em
Normani afirma que seu álbum 'Dopamine' é uma representação de sua evolução pessoal e artística
Foto: Divulgação

Os fãs de Normani podem finalmente respirar aliviados, pois a espera está prestes a terminar! A cantora anunciou seu tão aguardado álbum solo, intitulado “Dopamine“, marcando seu primeiro projeto fora do Fifth Harmony, grupo do qual fez parte e que entrou em hiato em 2018.

Embora a data de lançamento ainda não tenha sido revelada, Normani deixou os fãs ansiosos ao compartilhar a capa do álbum, prometendo sua chegada às plataformas digitais ainda este ano.

Em uma entrevista exclusiva à revista Who What Wear, Normani descreveu “Dopamine” como uma representação de sua evolução pessoal e artística. Ela enfatizou a importância do tempo, das experiências e do espaço para se tornar a melhor versão de si mesma, o que permitiu a criação da música que ela está prestes a compartilhar com o mundo.

Além disso, Normani revelou a profunda influência de suas experiências pessoais em sua música, especialmente durante o difícil período em que seus pais lutavam contra o câncer. Ela compartilhou momentos emocionantes em que a música se tornou uma fonte de conforto e força durante os tratamentos de seus pais.

F*da-se todos os números que eu estava conquistando. A saúde deles é maior que a música. É maior do que estou tentando realizar. Isto é questão de vida ou morte. Tudo que eu queria fazer era estar lá para ajudá-los“, relatou Normani. “Lembro-me de estar no FaceTime com minha mãe enquanto ela fazia quimioterapia e ela me perguntou: ‘Como está o estúdio hoje? Como vai a música?’”, disse Normani, em lágrimas, para a revista Who What Wear.

A cantora também abordou os desafios enfrentados na indústria do entretenimento, destacando a pressão para atender a padrões muitas vezes irrealistas, especialmente como mulher negra. Normani refletiu sobre as dúvidas e inseguranças que surgiram durante sua longa jornada para lançar seu álbum solo, questionando se ainda teria seu lugar no cenário musical.

Aparece na notícia:,
Topo