‘My Mind And Me’: Apple TV reúne fãs e influenciadores para estreia de documentário da Selena Gomez
O documentário 'My Mind And Me' de Selena Gomez já está disponível na AppleTV+.
A Apple TV escalou um time de fãs e influenciadores para a campanha de estreia do documentário “My Mind And Me”, estrelado por Selena Gomez, com exclusividade no Cinépolis do Shopping JK Iguatemi. Valeria Almeida, cover da Selena Gomez no Brasil, Talitah Sampaio, Erick Mafra, Lucas Paiva, Matheus Ilit, Harlley, Igor Saringer, Patricia Leda, Iury Parise, Spartakus e Vitto, foram alguns dos influenciadores que fizeram parte da exibição especial.
O documentário, que já está disponível na Apple TV+, revela os bastidores dos problemas de saúde que Selena enfrentou nos últimos anos. As filmagens abordam diversos aspectos da saúde mental da cantora, entre eles, a ansiedade e a depressão. O tratamento contra Lúpus e o transplante de rim, são um dos pontos mais fortes na produção visual.
Uma faixa para a trilha sonora foi lançada junto com o documentário nas plataformas digitais. Na letra da nova música, também chamada de “My Mind And Me”, Selena Gomez fala de sua saúde mental e seus conflitos internos. “Eu estou sempre lutando com algo que meus olhos não podem ver; Minha mente e eu, Não nos damos bem às vezes”, canta a norte-americana.
O documentário é realizado por Alek Keshishian, cineasta que assinou o filme “Madonna: Truth or Dare”, conhecido em Portugal como “Na Cama com Madonna”.
Para promover o documentário, Selena e a Apple TV+ estão oferecendo 2 meses gratuitos do streaming, estendendo seu período de sete dias de teste para novos assinantes. Para resgatar o presente, basta acessar este link e resgatar o código que lhe dará acesso total à plataforma.