Música

TIDAL lança recurso de compartilhamento de conteúdo com o Snapchat

tidal - TIDAL lança recurso de compartilhamento de conteúdo com o Snapchat
continua após a publicidade

O TIDAL, plataforma global de streaming de música e entretenimento, anuncia recurso de compartilhamento de conteúdo na mídia social Snapchat. Agora, os membros da plataforma de música poderão compartilhar o robusto catálogo de vídeos e músicas com todos os seus amigos.

Os usuários do TIDAL e do Snapchat terão acesso a mais de 60 milhões de faixas, mais de 250.000 vídeos musicais, milhares de listas de reprodução com curadoria especializada por uma equipe editorial experiente, além de centenas de séries de vídeos originais, documentários e muito mais para serem postadas na plataforma de compartilhamento de vídeo.

O investimento em tecnologia para elevar a experiência do usuário com a plataforma é um dos pilares fundamentais do TIDAL. Anteriormente, a plataforma lançou também recursos de compartilhamento social com Instagram e Facebook, permitindo que os membros participem das conversas dinâmicas sobre música que ocorrem nas plataformas sociais.

continua após a publicidade

Como compartilhar o conteúdo

Usando dispositivos iOS e Android, os membros da plataforma compartilham todo o conteúdo ao clicar no menu de três pontos, selecionar “compartilhar” e Snapchat. Os vídeos serão publicados com uma visualização reproduzível de 30 segundos, enquanto músicas, álbuns, artistas e listas de reprodução serão compartilhados como imagem estática.

To Top