Música

The Weeknd lança o single “Blinding Lights”

The Weeknd lança o single "Blinding Lights"

A semana foi recheada de novidades para os fãs do cantor e compositor canadense The Weeknd, que acaba de lançar mais um single em todas as plataformas digitais. Intitulada “Blinding Lights”, a Íntegra da faixa foi divulgada nesta sexta-feira (29), mas o artista já havia apresentado um teaser da canção na última quarta-feira (27). Ouça a música:

A música faz parte da trilha sonora de um comercial da marca Mercedes-Benz. Também na quarta-feira (27), o cantor lançou “Heartless”, single que faz parte do repertório de seu próximo álbum. Ouça no Spotify abaixo ou no seu serviço de streaming favorito por aqui.

“Heartless” é a primeira faixa inédita solo do artista depois do lançamento do EP My Dear Melancholy, em março de 2018. Com esse mini-álbum, The Weeknd alcançou um feito incrível. Todas as seis faixas do projeto chegaram aoTop 40 da Billboard Hot 100. De lá pra cá, ele colaborou com a cantora SZA e o rapper  Travis Scott na faixa “Power is Power”, que fez parte da trilha sonora da última temporada da aclamada série da HBO “Game of Thrones”.

The Weeknd lança o single "Blinding Lights"

Famoso pelos hits “Earned It”, “Starboy” e “I Feel It Coming”, The Weeknd já lançou cinco álbuns de estúdio. Em agosto deste ano, ele publicou um tweet com a legenda “album mode full effect”, algo como “modo álbum a todo vapor”, em português. Também em uma rede social, ele anunciou uma nova fase com a chegada de “Heartless”. “Esta noite começamos um capítulo psicodélico de derreter o cérebro”, escreveu o canadense.

Vencedor do Grammy® e artista multiplatinado, Abel Makkonen Tesfaye, mundialmente conhecido como The Weeknd, se estabeleceu como um dos grandes nomes da indústria fonográfica atual. Com seu som único e irreverente, ele ajudou a expandir a paleta musical do R&B ao misturar influências indie e de música eletrônica. O artista, que já se apresentou no Lollapalooza 2017, segue conquistando fãs e admiradores mundo afora. São mais de 20 milhões de seguidores só no Instagram e mais de 16 milhões no YouTube, onde ele disponibiliza seus videoclipes, singles e projetos. Já no Spotify, o número também impressiona. São mais de 25 milhões de ouvintes mensais que o acompanham.

Assuntos do Momento ⚡

Topo