
Sam Smith acaba de apresentar seu novo single, “Diamonds”, que fará parte do repertório do novo álbum, “Love Goes”, com lançamento anunciado pelo artista para o próximo dia 30 de outubro.
“Diamonds” traz os vocais inesquecíveis de Sam em sua melhor forma e uma história de amor vivida sem arrependimentos. O vídeo foi dirigido por Luke Monaghan, com quem Sam Smith já havia colaborado anteriormente.
Confira agora:
Para “Love Goes”, Sam trabalhou com uma lista de colaboradores de peso, incluindo desde Steve Mac (Ed Sheeran, Celine Dion), Shellback/MXM (Robyn, P!NK, Britney Spears), Labrinth, Stargate, além do amigo pessoal Guy Lawrence (Disclosure) e do colaborador de longa data Jimmy Napes para selecionar o repertório a partir de uma coleção de canções escritas ao longo dos últimos dois anos, todas expondo individualidade, com cada uma delas contando uma história diferente.
“Os últimos dois anos foram o momento mais experimental da minha vida, pessoalmente, mas também musicalmente. Toda vez que eu entrei no estúdio, prometi a mim mesmo que iria mirar as estrelas e não ter limitações. O resultado foi tão mágico, tão terapêutico e divertido. Meu amor pela música é muito amplo e todos os meus pecados musicais se tornaram apenas prazeres. Sem culpa, sem vergonha, apenas o amor por cantar, criar e dançar. Eu sou muito grato por todos que abraçaram a minha criatividade e direção e me permitiram ser quem eu quisesse ser em cada dia no estúdio… Escutem essas músicas com o coração aberto, tratem cada canção como uma flor diferente de um jardim e divirtam-se com elas. Eu tentei não me levar tão a sério quando escrevia algumas dessas faixas. Espero que elas te façam sorrir, porque me fizeram e me fazem sorrir”, disse Sam Smith.
Em uma publicação de setembro do ano passado, Sam Smith, que não se identifica com os gêneros feminino ou masculino, decidiu compartilhar com o seu público que iria adotar pronomes neutros para expressar sua identidade não-binária.
“Eu decidi que estou mudando meus pronomes para ‘they/them’. Depois de uma vida inteira em guerra com o meu gênero, eu decidi me abraçar por quem eu sou por dentro e por fora. Sou ‘privilegiade’ por estar ‘cercade’ de pessoas que apoiam as minhas decisões, mas eu estive muito ‘nervose’ em relação a isso porque eu ligo muito para o que as pessoas pensam, mas, dane-se! Eu entendo que vão ter muitos erros, mas eu peço que vocês tentem, por favor. Espero que vocês consigam me ver do jeito que eu me vejo agora. ‘Obrigade’”.