Música

Mc Zaac conta com a participação da dupla Simone & Simaria em seu novo single “Tá Que Tá”

sss - Mc Zaac conta com a participação da dupla Simone & Simaria em seu novo single “Tá Que Tá”
continua após a publicidade

MC Zaac apresenta hoje sua aposta para o verão! O single “Tá Que Tá” chega em todos os aplicativos de música, contando com participação especial da dupla Simone & Simaria.

Composta por MC Zaac, Tierry e Cabrera, a animada faixa traz toda a mistura do funk com o sertanejo, além da irreverência característica de Zaac. Contando com a direção de Rodrigo Gianetto, o videoclipe oficial foi de parar o trânsito! O clipe foi gravado em um cruzamento em Alphaville (SP). Ao longo da filmagem, que durou 12 horas, a equipe contou ainda com mais de 20 carros e 30 figurantes, além da participação de Simone e Simaria. MC Zaac falou sobre o lançamento: “A parceria surgiu no momento da criação da música. Eu, o Cabrera e o Tierri bolamos a letra. Depois de pronta, tivemos a ideia de convidar as meninas. A Universal nos ajudou muito no meio de campo. A Simaria pirou no som. Até então, eu não tinha tido contato com elas, mas gravar o clipe com a dupla foi maravilhoso. O som uniu a gente e rolou uma super vibe. Eu sou suspeito demais pra falar. A música traz essa fusão de diferentes gêneros musicais, o sertanejo com o funk rendeu um ‘reggaeton brasileiro’. Ficou incrível o resultado! O clipe tá muito animado. Nem tinha como ser diferente com a Simone e a Simaria. Elas são superbacanas e a parada rolou muito bem. Obrigado pra galera que nos acompanha, pelo carinho de vocês e pelas sugestões dessa nossa parceria”. Simaria também comentou sobre o encontro: “O convite nos chegou através da Universal Music. Nós não conhecíamos ainda o trabalho do Zaac. Aí, ouvimos o som dele e a gente aceitou na hora”. Simone completou: “Amamos a música e nos divertimos muito fazendo essa parceria. Zaac é um menino muito legal, muito simples, gente com quem a gente se identifica”. O funkeiro recentemente apresentou sua colaboração com a estrela sueca Tove Lo em “Are U Gonna Tell Her?”.

Os artistas acabam de apresentar o dueto, pela primeira vez ao vivo, no Popload Festival, em São Paulo. O coletivo Heavy Baile também acaba de assinar a versão remix da faixa. Além de acumular também participações em hits de outros artistas, como nos sucessos internacionais “Vai Malandra” e “Bola Rebola”, com Anitta, J. Balvin e Tropkillaz, o cantor ainda emplacou outros grandes sucessos do funk, como “Vai Embrazando”, hoje com 291 milhões de visualizações, e “Sexta do Mal”, cujo videoclipe tem mais de 13 milhões de views.

continua após a publicidade

MC Zaac foi um dos primeiros representantes do funk brasileiro a participar do tradicional festival de música eletrônica Eletric Daisy Carnival, o EDC, realizado em fevereiro deste ano no México, tendo também a participação do DJ Marlboro e da funkeira Jojo Maronttinni. E preparem-se: depois desse lançamento, o começo de 2020 será cheio de novidades e parcerias vindos por aí: Zaac participa da música Rebolada Bruta, ao lado de Claudia Leitte e em single com Luísa Sonza, com a música Marionete!

To Top