Hashtag Pop

MC Tha é capa da revista KOBÁ e fala sobre união entre música e religião

publicado em
MC Tha é capa da revista KOBÁ e fala sobre união entre música e religião
Foto: Marco Alcântara
Google Notícias

MC Tha é a capa da quinta edição da revista KOBÁ, onde fez um ensaio pelas lentes do fotógrafo Marco Alcântara, e aproveitou para falar sobre a união do funk, religião e empoderamento feminino em sua carreira.

Em seu primeiro álbum, denominado “Rito de Passá“, lançado em 2019, a artista constrói cenários que perpassam as fases da sua vida, os processos vividos por ela e apresenta como a sua ligação com a religião auxiliou na libertação de perspectivas negativas. Considerado um divisor de águas, MC Tha fala sobre se empoderar, se tornar uma pessoa mais forte e usar o funk para construir esse posicionamento.

— Me ajudou muito para criar um espaço para mim, onde eu pudesse transitar e me sentir confortável. Quando você se sente confortável, para você conseguir passar isso para as pessoas é muito mais fácil, isso se torna natural.

Foto: Marco Alcântara
Foto: Marco Alcântara

Segundo MC Tha, as duas esferas — religião e carreira— criaram elos e, atualmente, caminham juntas na sua vida. Ela acredita ser o veículo para que as forças se manifestem, também na sua vida particular.

— Eu entendo a MC Tha como a força que permite que a Thaís fale as coisas que ela sente, converse com as pessoas, que tenha autoestima. Então, ela é como se fosse um ancestral do futuro para mim, que traz auto estima para mim, para minha família, para minha irmã.

Confira a capa oficial da revista KOBÁ:

Aparece na notícia:,
Topo