O Hashtag Pop está em processo de manutenção, atualização de UI e implementação de novas funcionalidades das 4h de 26/09/2020 até às 4h do dia 28/09. Poderão ocorrer erros de formatação, disposição, carregamento e funcionamento do site. Nós pedimos desculpas pelo incoveniente.

Música

Marcos Freire e Fernanda Brum lançam clipe em parceria com a Usina Brasil

Capa - Marcos Freire e Fernanda Brum lançam clipe em parceria com a Usina Brasil
continua após a publicidade

Foi lançado hoje, 16/07, o novo videoclipe do cantor Marcos Freire com participação da vencedora do Grammy Fernanda Brum. O single “Na Terra Como No Céu” já estava disponível em todas as plataformas digitais desde fevereiro deste ano e para a alegria dos fãs o vídeo oficial acaba de ser lançado em parceria com a produtora Usina Brasil.

Utilizando tecnologia de ponta, a produção levou para o set de filmagem câmeras de cinema para captação das imagens, além disso gravaram tudo em Chroma key dentro de um ambiente totalmente controlado para dar mais precisão na composição digital. A produção musical ficou por conta de Emerson Pinheiro e o trabalho tem distribuição exclusiva da Sony Music Gospel.

“Mais uma vez a Usina Brasil encarou um desafio daqueles, tivemos que unir a arte com a tecnologia para falar sobre o sobrenatural de Deus através de música e imagem. Foi maravilhoso trabalhar com a Fernanda e o Marquinhos, buscamos sempre parcerias com artistas que tenham grandiosidade na arte e no social, e neste caso a dupla transborda isso” dispara Deborah Cohen, diretora e gerente de projetos da Usina Brasil.

continua após a publicidade

Este é o terceiro trabalho que a Usina produz para o cantor paraibano, mas o primeiro em que a empresa entra como parceira de um projeto do artista. Apesar de não ser uma produtora que trabalha exclusivamente para o gospel, a Usina já coleciona alguns projetos de sucesso como os videoclipes “Tua Graça” do feat de Priscila Alcântara e Cristina Mel e o recente lançamento da cantora Kemilly Santos, “Fogo e Glória”, que em duas semanas ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações.

Foto: Divulgação

To Top