Música

Konai é a nova aposta do Rap que assina com Sony Music

sony scaled - Konai é a nova aposta do Rap que assina com Sony Music

Considerado pela crítica nacional como o pioneiro do estilo “Sad Songs” – o mesmo da cantora e compositora Billie Eilish – Konai acaba de firmar contrato com a gravadora Sony Music Entertainment Brasil. O artista que mistura sons com uma levada de rap e pop, acumula a marca de 220 milhões de plays em seus sons autorais.

“Só tenho a agradecer quem me acompanha, seja ouvindo as músicas ou fazendo de tudo para que elas cheguem até vocês. O menino que fazia música triste no quarto está aí por geral que acredita em si mesmo. Por você que faz seu som no quarto e lança, por você que grava seus vídeos caseiros fazendo o que ama, por todo mundo que um dia botou 1% de fé em mim. Seja o que for, essa é uma fase nova e a mais empolgante até agora. 2020 vai ser irado”, comemorou em suas redes sociais”

O artista integra o casting da Digital Music, a primeira agência de marketing digital do Brasil. “O Konai já era uma realidade! E a Sony veio com a proposta de agregar muito, e abraçar o projeto como nós desde o início, para torná-lo um artista conhecido nacionalmente”, declara Patrick Krauss, CEO da Digital Music Brasil.

IMG 01 5 - Konai é a nova aposta do Rap que assina com Sony Music

Cantor, multi-instrumentista, produtor e compositor Konai é uma das grandes revelações do Rap nacional. Com apenas 18 anos de idade e iniciando o terceiro ano de sua carreira, o jovem ganhou destaque no mercado fonográfico pela identidade única em suas canções que trazem uma pegada com sonoridades do Rap, R&B e Hip Hop Americano. Além de compor, o artista também produz suas músicas. Personalidade e estilo próprio definem o músico.

“Em pouco tempo de trabalho alcançamos ótimos números. Temos faixas com mais de 60 milhões de streamings, como ‘Te Vi Na Rua Ontem’. Acreditamos que podemos chegar ainda mais longe, inclusive com incentivo de grandes artistas da indústria da música que já elogiam seu trabalha há um tempo”, complementa Allex Salles, A&R da Digital Music Brasil.

Além de se destacar com single citado acima, Konai também reúne outros sucessos, como

‘Saudade’ feat. com o rapper Luiz Lins que tem mais de 50 milhões de plays, e ‘Oodal’ que acumula atualmente mais de 26 milhões.

To Top