“Heaven & Hell”: Ava Max lança o primeiro álbum da carreira
Música

“Heaven & Hell”: Ava Max lança o primeiro álbum da carreira

continua após a publicidade

Ava Max, sensação pop global, divulgou nesta sexta-feira, dia 18, o seu álbum de estreia “Heaven & Hell”. Já disponível em todas as plataformas digitais, o álbum apresenta oito novas faixas ao lado de seus singles de sucesso lançados anteriormente “Sweet But Psycho”, “Who’s Laughing Now”, “So Am I”, “Salt” e “Kings & Queens” – este último que passou cinco semanas em #1 nas rádios europeias e atualmente ocupa o #21 no Top 40 de rádio.

“’Heaven & Hell’ representa luz e escuridão, bem e mal, e o diabo e anjo em seus ombros”, disse Ava sobre o significado por trás do álbum. “Estou discutindo as dualidades dos desafios que enfrentamos todos os dias. Algumas canções têm escuridão; outras canções são mais positivas. ‘Heaven & Hell’ é o meio termo.”

Em entrevista ao Hashtag Pop, Ava Max contou sobre o processo criativo do álbum e o desejo de parceria com Anitta: “Eu acho que leva um tempo para decidir como artista qual rumo você quer tomar. É muito importante parar, ficar em silêncio por um momento e entrar na sua cabeça, tipo você precisa mesmo ficar sozinho. Eu acho que ficar sozinho é muito importante para mim, pelo menos como artista. Eu acho que definitivamente consigo visualizar o que quero fazer quando estou só. Leva muito tempo. Nós criamos muitas músicas no estúdio e escolhemos os que achamos melhores como um hino, como uma música pop, algo que as pessoas possam dançar. Então isso leva tempo e a música passa por diferentes ciclos, ela soa diferente na primeira e na última versão. É sobre experimentar e experimentar outras coisas e finalmente chegamos a conclusão que aquela é a música perfeita.” Confira a entrevista completa clicando aqui.

continua após a publicidade


Ava também revelou hoje o vídeo para sua faixa “Naked”, que foi dirigido por Hannah Lux Davis. “É sobre as emoções reais que passamos”, disse Ava sobre o significado por trás da faixa. “Se você não conhece minha mente, alma e coração, você nunca me conhecerá ao me ver nua. Somos mais do que nossos corpos físicos. Isso é o que eu queria mostrar.”

“Heaven & Hell”: Ava Max lança o primeiro álbum da carreira

Assuntos do Momento ⚡

Topo