Ava Max fala sobre o processo criativo do novo álbum e desejo de parceria com Anitta
Entrevistas

Ava Max fala sobre o processo criativo do novo álbum e desejo de parceria com Anitta

O álbum “Heaven & Hell” está previsto para chegar em todas as plataformas no dia 18 de setembro.

A cantora pop Ava Max está pronta para a estreia de seu primeiro disco de estúdio. Semanas antes do lançamento de “Heaven & Hell”, a cantora dos hits “Sweet but Psycho” e “So Am I”, conversou com a imprensa da América Latina e contou tudo sobre o processo de produção do disco, comparação com Lady Gaga e desejo de trabalhar com Anitta.

Ava contou que durante as gravações, ela escolheu as melhores músicas que poderiam fazer todos dançarem: “Eu acho que leva um tempo para decidir como artista qual rumo você quer tomar. É muito importante parar, ficar em silêncio por um momento e entrar na sua cabeça, tipo você precisa mesmo ficar sozinho. Eu acho que ficar sozinho é muito importante para mim, pelo menos como artista. Eu acho que definitivamente consigo visualizar o que quero fazer quando estou só. Leva muito tempo. Nós criamos muitas músicas no estúdio e escolhemos os que achamos melhores como um hino, como uma música pop, algo que as pessoas possam dançar. Então isso leva tempo e a música passa por diferentes ciclos, ela soa diferente na primeira e na última versão. É sobre experimentar e experimentar outras coisas e finalmente chegamos a conclusão que aquela é a música perfeita.”

Ava Max fala sobre o processo criativo do novo álbum e desejo de parceria com Anitta
Ava Max “Heaven & Hell”

Questionada sobre bullying, a cantora relembrou que sofreu bastante na escola e chegou a estudar um tempo apenas dentro de casa: “Acho que bullying é uma coisa muito infeliz e triste, já vivi isso, saí da escola por causa disso, era muito sério. Quando você é jovem, não sabe muitas coisas, então é isso para você. Dói muito e lembro de ter falado para minha mãe que não queria mais voltar para a escola”.

Por seu cabelo loiro e seu jeito de se vestir, Ava Max já foi comparada com Lady Gaga, com quem ela disse que gostaria de fazer uma colaboração. Mas, fora disso, ela se pronunciou contra comparações de mulheres artistas: “Acho que comparam muitas mulheres da indústria, é lamentável porque eles não comparam tantos homens.”
Ava Max também revelou que gostaria de fazer uma parceria com Anitta. A cantora disse que ficaria muito feliz de trabalhar com a brasileira.

Para comemorar o anúncio oficial do lançamento do aguardado álbum de estreia “Heaven & Hell”, a cantora lançou o single “Who’s Laughing Now”. A faixa já disponível em todas as plataformas digitais, e faz parte do novo projeto com lançamento global previsto para 18 de setembro. A obra também chega acompanhada de um clipe cheio de girl power, já disponível no canal da cantora no YouTube.

Ava Max fala sobre o processo criativo do novo álbum e desejo de parceria com Anitta

Assuntos do Momento ⚡

Topo